19 de agosto de 2012

Beijo no Escurinho

Boa noite, pessoas! Hoje, vou começar a postar as escolhas semanais para minhas unhas, pois toda mulher adora estar com as mãos lindas e as unhas bem feitas. Não só a unha, eu sei… mas elas são um item indispensável da produção, da vaidade feminina. Vale a ressaltar que é imprescindível a escolha de bons produtos e uma boa alimentação para manter as unhas lindas e saudáveis.

Confesso que, até ano passado, eu era adepta apenas dos tons vermelhos ou rosa, mas este ano estou amando variar as cores, além do que as coleções deste ano estão trazendo cada maravilhas, não é mesmo! Eu tenho por hábito comprar os meus esmaltes e levá-los aos salões para a manicure usar nas minhas unhas, porque gosto de retocar quando necessário e acho horrível ficar com o esmalte lascado. Por conta disso, devo ter mais de 50 cores, de várias marcas… E amo novidades!

Esta semana escolhi o Beijo no Escurinho, da Coleção Cine, da Risqué. Eu já tinha comprado há algum tempo, mas só na semana passada resolvi estreá-lo. Ele é de tom cinza, um pouco metálico, deixando um brilho muito bonito nas unhas, mas nada muito chamativo. Adorei!

Confira também:

Na luz natural

Sob flash da máquina

Sem flash, na luz branca

Até a próxima! ♥

3 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Nade! Amei a cor!
Bjos, Lú.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Muito linda a cor!

Nade T. disse...

Que bom que gostaram, meninas! ♥
Beijos!