13 de agosto de 2012

Retomada com Cara Nova!

Voltando e, espero, que com tudo! Sempre batia aquela vontade de voltar a blogar, mas sempre acontecia de não me sobrar tempo e não vir a inspiração necessária para escrever. Agora é diferente! Não que eu tenha tempo de sobra; bem pelo contrário, mas há como adequar tudo bem direitinho e reativar uma velha paixão, que é o meu blog, que é dividir minhas experiências aqui.

Tive um blog anterior e que me permitiu fazer muitos amigos virtuais e que, inclusive, ainda tenho contato pelo facebook com alguns. Quando decidi exclui-lo foi devido ao momento da minha vida em que eu tava passando, pois era impossível direcionar a dedicação devida, responder o carinho dado. Senti muita falta e, por vezes, ensaiei voltar, mas nunca dava certo. Este ano, graças a Deus, minha vida mudou. Minha cabeça mudou. A mudança aconteceu pra melhor!

E agora, resolvi, que vou escrever de tudo que faz a minha cabeça aqui nesse cantinho, sobre diversos assuntos. Dos livros que leio aos esmaltes que uso, da cor do cabelo nova ao treino na academia, das minhas experiências de vida aos meus desabafos, da minha dieta ao quilo perdido (espero… rsrsrs), das novelas aos documentários… Vai ser sobre tudo! Tudinho mesmo! =)

E quem quiser entrar nessa, visitar-me de vez em quando, ficarei muito feliz com a sua presença!

Até a próxima! ♥

Nenhum comentário: